Isso merece festa!

   Oláaaaa milhões de leitores! Haha
   Tenho uma notícia hoje que pra mim é motivo de festa! Na verdade isso deve ser comemorado a cada dia! Mas como diz em Eclesiastes melhor o fim das coisas do que o início dela. E hoje... tchanannnnn... Acabei de ler a bíblia pela 3ª vez inteira... Nossa gente! Dessa vez eu levei de 7 a 8 meses pra finalizar e amanhã já volto com tudo e começo ler de novo... Pois quando ficar velhiiinha quero ter lido umas 100 vezes... Ah.. é impossível explicar! É uma coisa pra comemorar e vou fazer isso com o Senhor hoje...
Por hoje é só, e deixo você com uma foto da minha bíblia linda!


Beijooooos e sejam loucos pela bíblia. ♥

1 comentários:

------ disse...

Estou acabando de ler a Bíblia inteira esse ano,porque o plano de leitura que vinha nela durava um ano,mas estou um pouco adiantada e acho que vou acabar antes,é tão bom né
lindo blog,parabéns que Deus abençoe muito sua vida flor,beijos.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Postar um comentário