Deus me surpreende!

 Sabe aquele momento que você recebe a notícia que você menos queria receber na vida? E quando você acha que seu mundo por completo vai desabar? E quando os seus maiores sonhos são destruídos por pequenas palavras?  
   Eu passei por uma situação dessas, e no momento exato achei que não ia aguentar. Meu coração doeu tanto que parecia que ia explodir, as lágrimas presas não rolavam, o que fazia ainda mais doer.
  No mesmo momento falei com Sara [minha irmã mais velha, amiga que me ama! kk] pedi oração no mesmo instante porque sabia que a partir daquele momento começaria um desabamento.
  Tranquei a porta, fechei os olhos e comecei a orar [a única solução que eu encontro em todo situação], levei meu pedaços a Deus, achei que ficaria triste no mínimo durante uma semana. Mas Deus me surpreendeu e não deixou que eu ficasse triste nem por uma hora!
  A situação era difícil, mas o Espírito Santo veio IMEDIATAMENTE e consolou o meu coração, e não deixou que eu ficasse mal. E eu sei que se isso acontecesse a um ano atrás, eu nem estaria escrevendo esse post de tanta tristeza.
  Mas hoje eu digo com certeza: Deus nos surpreende! Basta somente colocarmos toda a nossa alegria e confiança nele!
"Mas agora, Senhor, o que devo esperar? O Senhor é a minha única esperança!" Salmos 39:7


Deus me surpreende! E me surpreenderá... 

0 comentários:

Postar um comentário