Logo hoje?!

A gripe está pegando um monte de gente aqui na minha cidade! Pegou meu irmão, minha amiga e mais gente. Porém, eu super saudável (minha alimentação é MUITO saudável, não como nenhuma besteira!) e com a academia, achei que seria a última vítima dessa coisa. Me enganei.
 Ontem a noite meu nariz começou a doer, e hoje de manhã acordei com o corpo todo doendo! Mas logo hoje que é feriado? Poderia aproveitar de muitas maneiras, e vou. Tomei um remédio péssimo (cebola, alho e limão, sinta a delícia). Chupei laranja, comi bolo de aipim, tomei banho e agora já me sinto bem renovada pra viver esse dia lindo.
Pra hoje dia das crianças me programei pra algumas coisas (que não tem nada a ver com criança! haha) e acredito que esse dia será muito lindo! Cheio de coisas boas pra fazer...
"Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar nele e festejar." Salmo 118:24 





Hoje é dia das crianças. É claro que na minha idade não sou mais uma. Mas dentro de mim quero ser inocente e humilde como uma criança.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! (os seres que nós temos muito o que aprender).





0 comentários:

Postar um comentário