Desligue as luzes

 Coisas simples/incríveis acontecem...
  Ontem depois do culto tarde da benção, eu e minha família fomos para Cansanção, lá vi meus avós paternos e alguns amigos de infância que já tinha um tempinho que não via. Tomei o café da minha vó, que é uma delícia assim como o de minha mãe! kk Rimos muito, cantei, foi lindo! Voltamos pra casa conversando, apesar de ser tarde, ninguém dormiu na viagem.
 Cheguei em casa e fui falar com Deus, depois de um tempo faltou energia lentamente... Continuei orando, enquanto isso vi pela janela que a torre [sim a torre geral é perto da minha casa] saiu um monte de luzinhas verdes, parecendo fogo verde! E ainda sem energia continuei orando! Levantamos um clamor [meus pais estavam orando também]... A presença do Senhor foi muito real aqui.Deus falou muuuito comigo e senti que Ele estava operando grandes coisas na nossa cidade.
   Tentei dormir, mas sem ventilador o calor ficou demais... Não consegui dormir direito e acordei várias vezes e olhava a janela. Resultado: como não tinha energia todas as luzes estavam apagadas as estrelas estavam muito a vista, acho que eu NUNCA vi um céu tão lindo e cheio de estrelas, era um brilho tão forte, tantas estrelas que eu não queria dormir pra olhar durante toda a noite aquela maravilha.
  Dormir e acordei com a chuva caindo, pois pra quem não sabe já fazia um mês ou mais que não chovia aqui.. Entendo que, muitas vezes Deus permiti que certas coisas saiam de nossa vida por um tempo, mesmo que sejam boas [energia], pra nos mostrar algo que é muito maior, melhor e um milhão de vezes mais lindo [as estrelas].
Desligue as luzes e veja como as estrelas são lindas. 
E pra finalizar vou deixar a letra de uma das minhas músicas preeeeeeeeeeferidas. Ela fala sobre céu, estrelas e Jesus. Tudo muito simples, sincero e verdadeiro.


Heaven in My Heart (original)
If I could see beyond the sky, I'd look to see You smile
I'd look to Your majesty
If I could reach above the stars, I'd put my hands in Yours
You'd show me all eternity
But for now I close my eyes and pray
But for now I lift my hands and say
Jesus, You're my Saviour, You are heaven in my heart

O Céu No Meu Coração (tradução)
Se eu pudesse olhar além do céu, Eu veria você sorrir
Eu veria sua majestade
Se eu alcançasse acima das estrelas, 
Eu colocaria minhas mãos nas suas
E você me mostraria toda eternidade
Mas por enquanto eu fecho meus olhos e oro
Mas por enquanto eu levanto minhas mãos e digo
Jesus, você é meu Salvador, você é o céu no meu coração.







2 comentários:

Sara Lima disse...

AAAAAANW QUE FOFO!
foi apagão amiga, no nordeste todo! kkkk
Enquanto você orava eu estava me batendo na cozinha tentando achar o caminho da saída porque minha mãe tinha mudado as coisas de lugar! kk Mas Deus me livrou de hematomas!

Papo de Menina Gospel disse...

Estou vendo que meu apagão foi mais proveitoso do que o seu kkkkkkkkkkk
O meu apagão foi lindo e me ensinou muuuuuuitas coias!

Postar um comentário