Bom é ser criança!

Hoje foi a comemoração do dia das crianças na minha igreja, e eu não poderia deixar de falar sobre esse dia. Antes, deixa eu relatar como estou da gripe... Melhorei bastante, o corpo não dói, nem a cabeça, mas hoje de manhã acordei com a garganta doendo que não conseguia nem engolir a saliva, isso é péssimo. Então fui pro hospital e tomei injeção :/ Está doendo, mas já estou melhor, graças!
 Depois ajudei as meninas a arrumar a igreja pra noite. Aconteceu uma festa linda: cantei, dancei, pulei, voltei a ser criança, mas na verdade eu nunca devo deixar de ser uma.
 E pra finalizar queria lembrar uma coisa que me marcou muito, algo que uma amiga minha me disse há uns 2 anos atrás. "Quando você era criança não tinha tempo ruim."
 Carol que me disse isso, e talvez eu nunca esqueça. E sabe... Quero ser criança, não infantil. Mas criança, em qualquer circunstância com um sorriso leve e amável de uma criança!
Fique com algumas fotinhas!
Isinha, minha frô. ♥


Amei essa, muito fofinha, florzinha e menininha. 


Ah, sou fofa kkkkkk

Duda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ♥

Ela não é muuuuuito linda?? Amo muito! ♥
Espero que gostem meus milhões de leitores kkk Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário