O Final de Semana

Quero falar um pouquinho sobre meu final de semana!
Pra muitos começa na Sexta, mas pra mim o dia de "descanso" é apenas no domingo.
Na Sexta é aula, trabalho e encontro de adolescentes!
No Sábado é o dia mais corrido.
É dia de feira aqui (dia em que o povo da zona rural vem para a cidade fazer compras). A cidade lota e o trabalho aumenta!
Geralmente a noite é tranquilo, mas hoje é dia de curso teológico! Até 22:00 da noite. Não paro.
Porque amanhã cedinho já tenho que estar aqui de novo (estou no curso nesse exato momento, hora do intervalo).
Sempre tem EBD, mas amanhã é curso teológico. E só saímos daqui 12:00. Depois, comer, descansar, ensaio, momentos com Deus e a hora hiper especial Culto ao Senhor junto com os irmãos!
Depois a segundona.. Bra.. Br.. Bonita!! Hahaha
Não tem nada muuuuuito interessante nisso, mas eu tento aproveitar tudo da melhor maneira possível. Pois o Senhor está aqui do meu lado, e Ele é minha alegria! ♥
Exatamente agora no Curso! Cara de cansada, mas com a Only do lado. ♥


Agora estou indo porque o intervalo está acabando! Se você tem um final de semana que é realmente um final de semana aproveiteeeeeeee muito! :D

0 comentários:

Postar um comentário