Pôr do Sol



 Eu amo a natureza! Sou apaixonada pelo céu, pelo mar, só que aqui na minha cidade não tem praia, então todos os dias eu me contento em ver o pôr-do-sol que fica atrás da minha casa. E como ontem era feriado resolvi fazer uma coisa diferente.
 Admito que meu dia foi bem chato. Estava muito doente e não conseguia fazer nada de produtivo. Só que eu já tinha marcado na agenda: 17:00 ver o pôr-do-sol na igreja. Porque na igreja? 
 Estamos construindo um templo lindo e enorme pra cultuarmos ao Senhor, e nesse projeto o pastor (meu pai) teve a ideia de fazer o Santo do Santos, e é muito alto. Se eu não me engano é o lugar mais alto aqui na minha cidade. Eu nunca tinha feito isso, de ir lá sozinha pra orar, mas ontem seria o dia perfeito. Tudo bem.
   Acabei de fazer as unhas do pé e sai correndo pra igreja, só que, não achei a chave. Não estava em lugar nenhum. Nisso o sol estava se pondo :/ Sentei na varanda de casa e comecei a chorar! Com dois minutos meu pai chegou e me deu a chave haha.. Sai correndo mesmo, abri tudo, subi aquele monte de escada, e cheguei lá. 
   Quando eu o vi de lá de cima, chorei! Chorei tanto... Senti a presença de Deus muito real naquele lugar. 
Só que o tempo tinha passado já era quase 17:30 e com pouquinho tempo que cheguei vi o sol descer rapidamente e me abandonar. Continuei ali, chorando, orando, lendo a bíblia, escrevendo. Foi um momento lindo, marcou meu dia, marcou minha vida. 
  Daí depois Deus me deu uma injeção de ânimo e fui para o encontro de adolescentes que acontece na minha igreja, como líder eu que levo a programação. Teve muita risada, torta na cara, muita bagunça e muito trabalho. Meu dia acabou lindo: lavando toalhas cheias de massa... Pera, não acabou. Veio a melhor parte, dormi com meu irmão lendo a bíblia pra mim, e nós dois rindo do que Deus falava ao povo de Israel. 


Thank you Jesus! 




2 comentários:

Sara Lima disse...

Que liindo! Queria muito estar lá no Santo do Santo com você amiga, sério! fiquei morrendo de vontade de estar lá também!

Jayanne Mendes disse...

Quando você vier aqui essa será nossa primeira programação! :D

Postar um comentário