Olhe pelo lado bom!


  Passar por momentos difíceis não é algo sobrenatural. Na verdade todas as pessoas passam. Se alguém não quiser passar por eles tem que se enterrar. Porque momentos difíceis sempre virão.
  No entanto há um segredo: como passar por momentos difíceis sem ser destruídos?
 Antes eu era muito dramática [ explicando: eu ainda sou assim, só que melhorei mais! kkk], ainda sou um pouco, admito, mas antes era muito pior. Se eu tivesse um problema, pra mim o meu mundo tinha desabado, chorava, chorava, não sabia reagir.
  Porém, hoje o Senhor está me ensinando tudo de outra maneira. Ele está me ensinando a sorrir. A ver o lado bom de cada coisa que acontece. Eu só não vejo lado bom em sair da vontade de Deus e pecar. Mas nas dificuldades da vida é possível ver um lado bom em tudo.
  Só que as vezes nossos problemas parecem tão ruim e feios que não conseguimos ver lado bom em lugar nenhum, mas acredite, existe um lado bom e ele está esperando ser visto por nós.
  Quero aprender a ver a vida, a cada dia de maneira leve e simples, sempre com um sorriso no rosto. Com tanta paciência e calma que até os problemas vão ter raiva de mim, e eu vou SORRIR.




0 comentários:

Postar um comentário