O que vivi #01

  Vivi pouco, apenas 16 anos e 8 meses (exatamente). Claro que ainda vou viver muuuuuuuuita coisa linda! Mas graças a Deus já vivi muita coisa boa, conheci pessoas maravilhosas e aqui nesse quadro quero pôr fotos e relembrar muitas coisa que já vivi. Pode ter acontecido semana passada, ou até mesmo há 5 anos atrás, é bom relembrar, os momentos e pessoas que são impossíveis esquecer.
  Eu tenho saudade de muuuuuuitas pessoas e muitos lugares, mas hoje pra inaugurar esse espaço aqui vai especialmente para Marianny Modesto, que eu chamo carinhosamente de Magui.

Eu e a Magui. 

A Magui é essa menina linda, estilosa, simpática, muito inteligente e estudiosa.
Conheci ela uns dias antes de ir embora pra Juazeiro, e quando cheguei lá estudamos na mesma sala... Passei por muitas situações difíceis e também muuuuuuito momentos bons, e na maioria das vezes a magui estava do meu lado. Sempre me ouvindo, me ajudando, me dando bronca, mandando estudar mais, porque eu era relaxada, mas eu mudei magui, graças a Deus! Estudávamos juntas, conversávamos muito. Nossa! Não gosto de lembrar porque dá uma vontade de chorar enooooooorme. Passamos uns 5 meses com uma amizade muito forte! E foram cinco meses que jamais serão esquecidos, especialmente porque eu tive uma amiga ao meu lado, que sempre me compreendeu, me ajudou, chorou comigo, sorriu comigo.
 Sério, a magui é uma das melhores pessoas que eu já conheci e pude conviver. Não dá pra descrever aqui a importância que ela teve e que tem na minha vida.
Já tem mais de um ano que nos vimos, mas apesar da distância eu NUNCA vou esquecer a minha best do coração... Eu amo muuuuito, muuuuito muuuuito a magui... E oro para que um dia venhamos viver eternamente juntas! Minha best forever! kk Eu vim embora pra minha cidade atual e deixei minha best lá.. Com muitas saudades seeeeeeeempre. Inesquecível *-*
A minha best embelezando meu blog! 
Uma semana antes de vim embora, eu consegui tirar foto com ela! 

É isso. Tá aí minha amiga lindaaaaaaaaaa, modelo lindaaa. Te amo beeeeeeeeeeest. ♥ 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário