Divergente.

  Olá meus milhões de leitores! kkk
Estou devendo alguns posts aqui, já tem uns dias que não venho aqui, mas hoje venho com coisas legais e fotos! Haha
 Vou começar falando de Sexta, feriado nacional, e arrumei um jeito [diferente do outro feriado] de me divertir: marcamos um piquenique e foi muito bom! Saímos cedo, conversamos rimos, cantamos, joguei bola na areia, subi num pé de imbu... Fotos para resumir: 
Jogando demais! kkk
Apesar de não estar nessa foto, eu ameeeeei!

Eu dava risada mais do que jogava! 

       Já a noite... Fui para Cansanção, arrumei minha mala e meus pais me levaram lá, onde moram meus avós... Só que uma parte ótima disso tudo foi que Duda [Maria Eduarda], Renata e a irmã Sebastiana foram junto! Além da minha família que estava super reunida! Nossa! Eu não parei, Duda correu, dançou, pulou, canto... Foi um dia supeeeeeeeeeeer cansativo, mas muito gratificante... Fotos para resumir: 


Duda linda!

Duda linda! [de novo]

Amo *-*

Minha mãe linda!

Eu, Mainha, Vó, Renata, Duda e Sebastiana. [ pessoas que amo muito!]

Meu irmão lindo e a Duda linda! Lindos haha
   Como esse final de semana foi o ENEM e aqui na minha cidade não faz a prova, passei o Sábado e o Domingo na casa dos meus avós! Nossa eles são um amor!!!! Eu amo muuuito os meus avós, se chamam Zélia e Joel. Um casal muito diferente, totalmente oposto um do outro, mas que vivem juntos até hoje. 
Aprendi a gostar dos hinos do cantor, ri demaaaaaaaais, recebi muito mimo também! haha
E sem falar do ENEEEEEEEEEEM. Velho, a prova foi casquinha se comparado somente ao prazer de vezes pessoas que tinha tanto tempo que eu tinha visto: Larinha, Jamila, Sayuri, Raiane, Tati, Arthur e mais um monte de gente! Emoção só, alegria deeeeeeeeemais. Não dá pra explicar tudinho, mas sei que estou MUITO cansada hoje, com muito sono, quase durmo na sala de aula kkk a correria ainda não parou, eu queria muito estar dormindo agora, mas estou trabalhando... Dormir só de noite haha!
Beijoooo!

0 comentários:

Postar um comentário