Rain Down!

 
Estou aprendendo a ver a beleza de cada dia, pois não adianta vivermos lembrando do passado, sendo que não podemos fazer nada mais por ele, e pensar demais no futuro, pois ele ainda não chegou. Eu só tenho hoje e a certeza de que Jesus está comigo!
   E o meu HOJE foi muito booom! De manhã acordei com muito sono, haha, mas peço sempre ao Senhor que encha os meus dias com sua infinita alegria, e foi o que Ele fez!
Fui pra escola, e lá sempre rindo muuuuuuito, passei um tempo com minha prima, conversando e rindo.    Depois, joguei vôlei na educação físicas, helloooo, acertei todos os saques kkk Fui pra casa, fiz tudo, depois fui trabalhar... O trabalho hoje foi lindo! Teve muita cena engraçada... Mas também coisas lindas...
   Começou choveeeeeeeeeer muuuuuuuuuuuuito, e eu amo chuva! E tocando violão, vendo a chuva cair, compus uma música! Nossa que momento lindo, pude sentir a presença real do Senhor! Fechamos o comércio mais cedo porque falou energia, e fui pra casa de vó. Fiquei com minhas tias e minhas avó, comi pizza estragada com elas e meu irmão kkk Ri demais!
  Vim pra casa, fiquei cantando com minha mãe... Ahh, falei com Sara e Susi pelo skype, foi muito engraçado, queria ter elas como irmã haha... E agora vou acabar de cumprir com minhas responsabilidades da igreja, da escola e de uma pessoa que tá querendo ser louca por Jesus!

Beijoooooos!

0 comentários:

Postar um comentário