Canções!

    De vez em quando eu sinto uma enorme vontade de ouvir Kari Jobe, então eu paro, abro as traduções, porque AINDA não entendo totalmente as músicas em inglês e lendo as letras vou ouvindo a música e aquilo vai entrando dentro de mim. 
   Eu preciso de muita força essa semana, força vinda da alegria do Senhor, e ao escutar as músicas da Kari Jobe sinto elas tocarem profundamente no meu coração e sinto o amor do Senhor me abraçando. 
   Eu não entendo, mas essas músicas vem direto de Deus pro meu coração e me consolam, me deixam forte! Sinto o Espírito Santo de uma forma maravilhosa em cada letra, e cada canção que eu ouço sei que são orações a Deus que eu não consigo dizer. 
 Eu amo todas as músicas, mas claro que tenho algumas preferidas, como: 
- You are for me
- Find you on my knees
- One desire
Ah, gente, se continuar eu ponho TODAS aqui hehe.. São suuuper meu estilo e falam muuuuuuuito ao meu coração, melhor dizendo, falam pelo meu coração. 

Esse post não é para a Kari, nem pra dizer que sou fã dela... Não...
 É para dizer o quanto a vida dela tem me abençoado, e suas canções... 
Glória a Deus! *-*
Beiiiiijo!

1 comentários:

Priscila Gomes disse...

Oii querida Jayanne, seu blog é super fofo..Gostei bastante, e vc parece ser uma menina muito simpática, assim como eu (rs)deixo o endereço do meu blog, caso queira visitar-me! bjs
http://cantinhodosevanglicos.blogspot.com.br/

Postar um comentário