Corre-corre

 
  Olá milhões de leitores, acredito que estavam com saudades de mim. Admito que tem muito tempo que vim escrever alguma coisa aqui, já estava com saudades de escrever... Na verdade, quem escreveu por último não fui eu Jayanne, foi outra Jayanne, porque agora quem está aqui é uma pessoa completamente diferente dessa. É sério, eu mudei muito, amadureci muito, cresci pra caramba. Esse ano ainda não acabou, mas olho pra trás e vejo o quanto aprendi, o quanto mudei. Fui empurrada do ninho e tive que aprender a voar, levei um monte de queda, tombo, mas estou aqui, continuando nessa estrada que se chama vida a qual eu tenho um enorme prazer em percorrê-la, pra conseguir superar seus obstáculos, aproveitar cada momento e ser feliz.
    Vou tentar voltar mais vezes aqui, mas não se preocupem, estou aproveitando o que a vida tem de melhor: sorrisos, abraços, presença do Pai.
  Cheeeeeeeeeeeeeeiro na guela :D

0 comentários:

Postar um comentário