ENEM...


     Faltam apenas 11 dias. O desespero bate a porta, mas eu não quero deixá-lo entrar. Eu olho pra trás e a única coisa que penso é "não estudei nada". Mentira da minha imaginação, esse foi o ano que mais estudei em toda minha vida, porém sempre achamos que não é o suficiente. Essa é uma fase muito difícil, pra mim pelo menos está sendo bem delicada. Muitas incertezas, inseguranças, dúvidas! Ah meu Deus! Só Ele mesmo é quem pode me socorrer.... Deus... Resolvo descansar e entregar tudo em suas mãos. Eu fiz minha parte até aqui, me esforcei pra dar o meu melhor no dia da prova. Muita calma e confiança. Tranquilidade e paz. Reta final desse ano letivo, e eu espero que reta final da vida de cursinho... Venha Senhor e faça Sua vontade.

Obs: O texto ficou meio confuso, o que parece é que os pensamentos estão desorganizados, tá aí pra você ver como eu me sinto.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário