Sozinho, nada posso fazer.

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, dias após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser, vem de Ti Senhor. Dependo de Ti, preciso de Ti, Sozinho nada posso fazer. Descanso em Ti, espero em Ti, sozinho nada posso fazer." DT

   Estou vivendo um momento muito lindo em minha vida, e quero compartilhá-lo. Estou passando essa semana na casa da minha avó paterna, que fica em uma cidade vizinha da que eu moro, mas mesmo assim pra mim são férias, porque minha rotina vai embora completamente e faço coisas bem diferentes, vejo pessoas diferentes. Cheguei na segunda e fui p/ a feira de frutas com minha avó, foi muito bom escolher cada fruto com ela, aprendi uma coisa super interessantes sobre comida, aliás vim pra matar a saudade e também p/ aprender mais um pouco a cozinhar, já que vou precisar muito esse ano. Minha avó disse que escolher comida é como escolher amor, tem que escolher bem pra não se arrepender, e desde a escolha dos alimentos se deve fazer tudo com amor! A comida da minha avó é maravilhosa, e eu descobri o ingrediente especial: o amor. Ela faz tudo com muito amor!
  Ontem arrumei a casa, se não disse ainda, eu amo fazer isso, acredito que é um dom de toda mulher, e eu particularmente gosto de ver tudo super organizado depois. Logo após ajudei minha vó na cozinha, e almoçamos, detalhe, sempre tem alguém da minha família aqui, primo, vô, tio... E a minha família paterna é muito unida, isso é lindo! De tardezinha, tomamos banho e fomos no ateliê de uma irmã, levamos o violão e fizemos um culto lá, cantei e toquei, foi lindo ver Deus falando com pessoas através do meu louvor a Ele. Depois, fomos pra casa de tia, irmão do meu pai, que já havia um tempo que eu não a via, cantamos e tocamos lá também.
  A noite fui pra igreja que comecei a congregar desde pequena, vi pessoas que conheço desde de pequenina, pessoas queridas, depois acabei de curtir a noite com meus avós e meu irmão chupando muuuuita laranja! Hehehe
   Que dia lindo! Ah, minha mãe e meu pai estão na minha cidade, trabalhando... É bom ficar distante pra valorizar mais, e tem muita coisa linda vindo nessa semana ainda, porque Deus é lindo! E tem cuidado de mim de uma maneira tão especial, sinto o carinho de Deus através da minha família e pessoas queridas ao meu redor... Esses dias mesmo estou me preparada pra mudar p/ outra cidade se Deus quiser daqui a duas semanas, e muita gente vem conversar comigo, me aconselhar, me incentivar. Vejo o cuidado de Deus nesses simples detalhes! Sei que Deus está comigo sempre! E taaaaanta coisa linda que o Senhor está fazendo que não dá pra escrever nesse post. Os momentos difíceis ficam nas últimas linhas, e sem muita moral, pois eu sempre digo que "Temos mil motivos pra agradecer e uns dois p/ reclamar, por isso só agradeço!" Céu na terra! Coisa boa... Um cheiro!

1 comentários:

Paula Luz disse...

Nada somos sem Deus verdadeiramente. Nada podemos fazer sem que sua graça nos alcança. Servimos a um Deus que nos surpreende e prepara para nós dias assim, cheios de sua presença! Super beijo :*

vivapaulatinamente.blogspot.com.br

Postar um comentário