Os doces da vida

   De vez em quando nos sentimos só, olhamos pros lados e encontramos pouquíssimos, ou quase nenhum amigo por perto, pra abraçar, pra chorar e rir junto. Lembro que quando ainda era nova, já sofria com a falta de amizade verdadeira vinda de muitas amigas, o menosprezo e falsidade. Por isso, desde sempre sou apaixonada por crianças, gasto tempo conversando, abraçando, brincando com elas, pois elas são tão puras e inocentes, e mesmo que façam alguma coisa errada não é por mal.
    Num desses momentos, enquanto olhava pra tantos lados, encontrei uma das flores mais linda que Deus poderia ter plantado no meu jardim, o nome dela é Maria Eduarda (a Duda!). Ela é uma das crianças mais lindas que já vi, a que eu mais me apaixonei, que mais me fez rir. Ela não é minha filha, é meu xodó, meu docinho. Amo ouvi-la dizer "Jay" várias vezes, cantar e dançar "RapáparaRapaparárá", pedir pra cantar no microfone, fazer um milhão de artes novas e eu morrer de rir, e ficar admirada com sua inteligência espantadora!
    Sempre quando estou com ela, penso no quanto Deus é lindo comigo, que demonstrou seu cuidado por mim, colocando a Duda na minha vida num momento tão delicado pra mim. E depois dos cultos lindos, na maioria das vezes sempre tem ela pra me fazer sorrir. E quando ela olha pra mim, com a maior inocência e diz: "Ama". Dizendo que me ama, quase dou um treco de felicidade, porque mesmo que ela não entenda muito tudo isso, sei que foi Deus que a colocou em minha vida, pois a Jay a ama, ama muito. ♥





 Um cheiro!


2 comentários:

Sara Lima disse...

Por favor! Mande esta criança pra mim de presente *-*

Jayanne Mendes disse...

Nunca, never, jamais!

Postar um comentário