Simples, mas lindo!

  Sara (minha amiga e líder no pdmc) me disse bastante que Novembro foi o melhor mês da sua vida. E eu fiquei com tanta vontade de viver o mesmo, mas pra mim Novembro não foi um dos melhores meses da minha vida, a culpa não foi de Deus, a culpa foi minha que ao invés de agradecer pelo que já tinha, reclamava pelo que ainda não tinha. O mais incrível é que eu comecei aprender a ser grata há uma semana e posso ver claramente tudo o que o Senhor já está fazendo dentro e fora de mim!
  Meus dois primeiros dias de Dezembro foram lindos, isto é, Sábado e Domingo, coisa super incrível, porque geralmente não gosto muito desses dois dias.
 Sábado: eu trabalho, mas eu amei trabalhar, foi movimentado, corri demais, foi lindo! A tarde ajudei Geisa a fazer cachorro quente pra comermos a noite com a mocidade, e na casa da Renata (minha líder) comemos, rimos, cantamos e eu dancei muito com a Duda! Isto, é. Sábado lindo.
  Domingo: Estava com muitas expectativas p/ domingo de manhã, porque tivemos Manhã com Deus, horas e horas de adoração ao Senhor ministração, Santa Ceia e almoço de comunhão com os irmãos. Descansei depois disso tudo e a noite culto na liderança dos jovens (que também foi liiiiiiindo!). E agora, manhã de segunda, fiz programa na rádio que foi super legal! Estou descansando, preparando pra ir trabalhar. E, super expectativas pra essa semana, e esse mês lindo que tá vindo com tudo.
  Eu não preciso de drogas, de prostituição, pecados, bebidas ou vícios p/ ser feliz. O Senhor me preenche por completo e Ele é a minha alegria!

Obrigada Senhor, por me ajudar a ser grata, porque isso tem me feito ver a felicidade nas pequenas coisas. ♥

2 comentários:

Lojinha Coisas da Dany disse...

Lindo blog!
Parabéns!
Te convido para conhecer o meu!
Bjs e Jesus abençoe!

http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

Sara Lima disse...

LIIIINDO GATEZA!
Ta vendo que Deus nos surpreende até nos mínimos detalhes? Agradeço a Ele por fazer você ver como viver mesmo em meio as lutas pode ser algo "divertido" :)
Te amo fofura!

Postar um comentário