Criatividade a mil!


  Lembro que quando eu era criança, era muito criativa! Gostava de inventar brincadeiras novas, e ensinar pra meninada, toda tarde eu inventava alguma coisa diferente, fazia horta dentro do meu quintal, dizendo que meu pai não precisaria mais comprar feijão, coentro, tomate, porque eu ia plantar tudo! Já fiz piscina no chão, pus um monte de sacolas, depois sai colando com durex, fazia festas, ligava o som, chamava dois, três amigos e dançava demais, fiz aniversário de boneca com bolo e tudo, pedia meu pai pra comprar um monte de coisinhas pra vender pro pessoal, ia pra roça e brincava demais, tinha um espírito de liderança, liderava coreografia, louvor, mandava nas outras crianças que eram da minha idade ou tinham a mesma idade que eu.
  Seeeeeeempre fui muito elétrica, e também muito comportada. Seeeeeeeempre muito criativa, e dedicada. Não existia tempo ruim pra mim, porque sempre eu inventava uma maneira diferente de me divertir. Sinto falta disso em mim, e sei que está mais do que na hora de fazer renascer esse espírito dentro de mim! Algumas situações difíceis me fizeram perder esse toque especial, mas estou voltando, pra ser criativa do meu jeito, naquilo que faço hoje em dia. Sei que isso não morreu está apenas adormecido.
    Depois conto mais da minha infância, e de como está sendo esse processo de ocupação do tempo com coisas lindas vindas direto de Deus! (:

0 comentários:

Postar um comentário