Bíblia velha, vida nova!

   Se tem uma coisa que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A são bíblias! As minhas preferidas são as mais velhinhas, mas como assim? Quanto mais uma bíblia estiver riscada, grifada, com anotações coladas, uma mistura de cores e de frases nos cantos, mais eu a acho linda. Já falei das minhas bíblias aqui, que são meus xodós, e a que eu estou usando agora, e que vou usar por MUITO tempo é a Only, sou extremamente apaixonada por ela! Ela não está velhinha AINDA, mas já está bem riscada e grifada, porque só tem uns 3 meses de uso, mas daqui a uns dois anos, vou pegar ela na mão e ver o objeto hiper pessoal, mais utilizado por mim... É, utilizado, usado, são assim que as bíblias tem que ser chamadas.

Você que está lendo, pode achar que essa bíblia é muito feia, mas ela me ensina muuuita coisa. Essa foi uma das bíblias mais linda que já vi, e espero que a minha fique assim, toda riscadinha, cheia de anotações figurinhas. Pois dá pra perceber quem ama Jesus só em abrir sua bíblia. Porque a bíblia é o rosto de Jesus p/ nós aqui na terra. #Pensenisso

2 cheiros!

1 comentários:

Unknown disse...

A minha está mais ainda kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário