Paixão. ♥

"Se eu não tivesse feito da obediência à sua lei a minha maior alegria, já teria morrido de tanto sofrer." Salmo 119:92


   Não torço para times, não idolatro cantores, mas tem uma coisa que eu sou louca: minha bíblia. ♥ 
  Desde pequena eu tenho acesso a palavra do Senhor, meus pais sempre compraram dvds da bíblia, revistas, cd's e muitas coisas. Porém meu relacionamento ficou forte com ela à dois anos atrás, quando fui batizada pelo Espírito Santo e logo me tornei Louca pela palavra do Senhor. 
  A primeira bíblia pela qual me apaixonei foi a Bíblia da Mulher, aquela enorme que dói o braço quando carrega. Depois fiquei louco por uma menor roxa e acabei ganhando, depois dessa pirei o cabeção, coloquei o nome de Xerófita (lindo nome não é?)! E agora comprei uma Bíblia Viva que a linguagem é de fácil compreensão, sou muito apaixonada por ela e dei o nome de: Only (essa da imagem). 
  Estou lendo a bíblia toda pela terceira vez (e estou quase acabando), além de repetir várias vezes os livros que eu amo. 
Muitas pessoas dizem que é porque eu tenho tempo e tal, mas eu sou cheia de obrigações e mesmo assim invisto muito tempo no maior presente material que Deus deixou pra mim. 
Louca pela Bíblia. ♥

0 comentários:

Postar um comentário