Desculpas!


Nunca pensei que minha vida iria ficar tão corrida esse ano!
Sei que não tenho muito leitores, mas tenho que pedir desculpas pra vocês e pra mim.
Estou estudando, trabalhando, liderando, ministrando... Ixi.. Calma que eu vou falar melhor.
Muita gente tem a vida corrida, eu sei, mas eu estou a cada dia aprendendo a me organizar.
Eu amo blog! Gosto demais de escrever. Não é a toa que eu faço parte do PDMC.
É muito bom fazer as coisas por prazer, sim.
Mas agora eu to trabalhando também.
Eu acordo muito cedo, por volta das cinco, depois de fazer as coisas mais importantes do meu dia, eu vou pra escola. Chego, almoço, descanso um pouco, vou para o trabalho, fico no trabalho a tarde inteira, saiu cinco, pra ir pra academia, chego da academia, banho e igreja, quando chego da igreja to cansadérrima! Trabalho o Sábado o dia todo. E domingo passo o dia todo praticamente na igreja.
I Love my life ♥ Mas ela é corrida!
Só que estou pensando formas de conseguir tempo pra escrever aqui, porque eu também...
Investir no meu relacionamento com Deus
Faço curso teológico.
Ministro louvor na igreja (isso quer dizer, MUITO treino!)
Tenho que fazer as atividades da escola.
Preparar os posts do PDMC.
Preparar o encontro dos adolescentes.
E algumas coisas que não lembro no momento...
Peraaaaaaaa.. E mais, tenho que ter tempo pra comer, descansar, e tomar banho kkk
Mas to pensando em formas de fazer posts aqui... Se alguém tiver uma ideia, se alguém tiver lendo isso kkk pode me ajudar? Escreve ai no cometário... Me desculpem, vou melhorar! Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário