Eu cheiro a bíblia


Conheço o Pastor Lucinho a pouco tempo, já assisti quase todas as pregações dele no YouTube, mas infelizmente nunca tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Fui e estou sendo muito abençoada por ele através da sua vida e sua maneira Louca por Jesus de ser. É um espelho pra mim, e procuro passar isso para os jovens que lidero. E não só isso, sei que o Brasil e o mundo tem sido impactado pelo Espírito Santo na vida do Pr. Lucinho!
E ontem eu vi uma polêmica na internet dele cheirando a bíblia como se tivesse usando droga.
A mobilização é muito polêmica e impactante! Ele até fez um vídeo falando sobre isso:
- Vídeo falando sobre isso.
- Reportagem no G1
- Reportagem na Band

E ainda ontem a noite o twitter #EucheiroaBiblia ficou em primeiro lugar do mais twittados do Brasil!
Eu super apoio, e o evagenlho está sendo anunciado dessa forma!
Esse post foi pra falar especificamente sobre isso, vou tirar uma foto cheirando a bíblia, e posto aqui pra contar minha experiência com o melhor livro do mundo, que também transformou minha vida.
Seja Louco Pela Bíblia!


0 comentários:

Postar um comentário